top of page
Foto do escritorJoyce

5 dos meus youtubers Brasileiros favoritos

Atualizado: 11 de jul. de 2019

Hey amores!!! Hoje vou mostrar-vos 5 pessoas maravilhosas que eu sigo no instragram e no youtube. Vou contar-vos um pouco sobre eles e o porquê de eu os seguir e quero incentivar-vos a fazer o mesmo, se quiserem, é claro. Mas depois deste post, provavelmente vão ficar curiosos para saberem quem são e talvez farão uma maratona dos seus vídeos, nos seus respetivos canais. Se já os conhecerem, super! Deixem nos comentários sobre o quê que deveria ter falado e o quê que eu disse de errado, algo do tipo.


1. Bruna Vieira


A Bruna é assim, a descobri através de um post de uma amiga youtuber também, tive curiosidade fui ver a sua página no insta e eu simplesmente amei tudo nela!! Me identifiquei imenso com ela e com o estilo de vida que ela leva. Quando comecei a segui-la ela estava noiva do seu ex-namorado, tinha um cachorrinho super fofo chamada Berry (amei o nome), ela tinha acabado de pintar os seus cabelos de ruivo e ainda morava na California ou São Francisco já não me lembro muito bem e ela mudou muito de lá para cá e acho que a sigo por menos de um ano. Ela é autora e blogger (vou deixar o link do seu blog aqui em baixo) e o que mais amo nela é que ela nunca foi uma menina rica ou muito pobre mas também nunca teve o que ela queria e no caminho ela foi conquistando as coisas pouco a pouco, e ela era e continua ser uma menina muito tímida mas ela aprendeu a interagir com o seu público. Ela contou uma vez que ela nunca deixou de ser tímida.

Bom, não a sigo pelo blog mas sim pelo instagram e pelo youtube, ela fala sobre experiências, dá dicas sobre maquilhagem, alimentação saudável, looks, cachorrinhos, ginástica e viagens (nossa eu amo os vlogs de viagens que ela faz!!). E uma das coisas que eu mais estou a gostar neste momento em ver outras bloggers fazendo é resenha de produtos e é muito engraçado porque você sabe que não vai comprar todos eles (claro a gente não nada em dinheiro) mas é muito satisfatório de ver.


2. Foquinha (Fernanda Catania)




Eu amo a Foquinha porque é uma pessoa muito gente como a gente, muito engraçada, carismática. e pelo que parece simpática com todos porque nunca a conheci pessoalmente por isso não posso dar a minha opinião sobre isso. Eu gosto muito dela porque ela me faz entender muitas questões sobre a vida dos famosos, e o canal dela não é sobre fofocas mas sim sobre os famosos e realmente ela me fez entender sobre muitas tretas que no início eu só julgava o que ouvia ela fez imensos vídeos explicando as mais bombásticas tretas ser ter um lado então isso faz com que as pessoas entendam a situação delas sem ter que julgar lados. Ela é jornalista e youtuber já vez imensas entrevistas com vários famosos e já trabalhou para revistas também antes de se tornar youtuber, eu já a sigo a 1 ano já e eu não perco um vídeo dela porque é realmente muito bom e divertido. A marca registada dela é a boca de foca que ela faz ao tirar fotos com os famosos como estão a ver nas imagens acima e recentemente ela lançou o seu podcast com o seu namorado André Brand.


3. Evelyn Regly




Eu começei a seguir a Evelyn a mais ou menos um ano também a minha melhor amiga adora ela meu Deus do céu (Evelyn nota ela!) e ela me mandou um dos vídeos dela e achei muito engraçado e divertido. A Evelyn passou por tanta coisa durante a vida dela tanto coisas boas quanto coisas más então eu acho que ela uma guereira e as coisas que ela passou mostra que ela não perdeu fé, superou com um sorriso no rosto e ela acaba por mostrar que coisas más acontecem com todo o mundo e que não podemos desistir logo quando uma porta se fecha, porque quando uma porta se fecha outra se abre. Ela é blogger, atriz, youtuber e casada com o Diego Bigu, ela fala sobre experiências, opiniões, maquiagem, resenhas de roupas e compras e viagens, neste momento ela está a passar pela fase mais feliz da vida dela que é estar grávida, depois de tantas tentativas e luta ela conseguiu conquistar um sonho que tanto esperava, Que Deus vos abençoe!


4. Felipe Neto




Tive de ter um bocado de tempo para poder me subscrever no canal do Felipe Neto e olha que nunca me arrependi, os vídeos dele são bem engraçados e diferentes principalmente que agora ele grava com mais pessoas de fundo o que torna tudo mais engraçado e leve por causa dos comentários malucos do Bruno e da risada do "ninguém-liga". Ele é um empreendedor e youtuber, gosto muito de o ver interessar-se por assuntos sociais e o facto de ele ajudar muita gente. Ele não é casado mas é o homem mais sortudo do mundo porque tem a Bruna Gomes do seu lado. Neste momento ele tem um grande objectivo que é chegar aos 50 milhões de subscritores para receber a placa de ruby do youtube. "Então já se inscreveu? Venha ser uma coruja hoje!!"


5. Jessica Ballut




Por último mas não menos importante é a Jessica Ballut que tem um canal sobre a Disney, Pixar, músicais entre outros assuntos muito interessantes. O facto de eu gostar muito dela é que ela capta o seu público com a sua forma de falar e é muito bom ver os seud vídeos. Ela é youtuber e mora com a irmã Thaissa e a sua princesa favorita da Disney é a Diana e a marca dela é o animalzinho Lama. Ela faz live todos os Domingos se não me engano e a irmã dela posta sempre vídeos no IGTV dela no instagram.


Obrigada por chegarem até aqui estas são os 5 youtubers de hoje espero que tenham gostado e ter vos dado um bocadinho do que eles têm para vos dar como experiência e lazer. Bjs


Instagrams: @brunaVieira @foquinha @evelynregly @felipeneto @itsjazzb


Websites:

Bruna Vieira- Depois dos Quinze https://www.depoisdosquinze.com/sobre/


Foquinha- Podcast Donos da Razão https://open.spotify.com/episode/0ZELTVliBEgnPHMNAtnjLq?si=Y5cO1qh_QWu8ud28qPsrdA


Evelyn Regly- EdoBabado https://www.edobabado.com.br/


Youtube:

23 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page