top of page
Foto do escritorJoyce

Recomendações de Instagrams

Instagram é a rede social mais usada pelos jovens, adultos e empresas. Hey meus amores! Espero que estejam bem, hoje trago-vos um conteúdo diferente do que venho fazendo aqui no blog, mas não se preocupem na próxima semana vão sair 5 recomendações de séries.

Mas enquanto a próxima semana não chega, vou recomendar-vos 5 páginas no Instagram para irem ver e talvez seguirem.

Esta lista é uma mistura de páginas de maquiagem, lifestyle e cabelo e, se gostarem, posso trazer mais recomendações de páginas de memes, desenhos, fitness, etc.



@makeup_talentt

Para quem gosta de maquiagem, esta página é óptima porque tem repost de influenciadores de maquiagem com muitas imagens de maquiagem artística e inspirações para quem quiser fazer. E, do que eu gosto desta página, é que eles dão crédito às pessoas que produziram as imagens e a maquiagem. Uma página cheia de inspirações para vocês que gostam de maquiagem. Eles têm 459 posts (eles postam fotos todos os dias), 156K seguidores, é uma página para artistas e amantes da maquiagem.




@kuale_miniz


Mitza é uma jovem Cabo-verdiana que começou o seu canal no You Tube há 3 anos, e ela fala tanto no canal, como na sua página de Instagram sobre cabelo, viagens, produtos e dicas do dia a dia, também.

Ela é uma inspiração, porque nós não começamos a trabalhar na internet a ganhar dinheiro logo, temos que construir a nossa reputação nas redes sociais com amor, consistência e persistência. Se és Cabo-verdiana/o vá à página dela dar uma vista de olhos. Ela tem 142 posts e 3,445 seguidores, uma página cheia de dicas para pessoas de todas as idades e gêneros.



@BrunaVieira


Já falei dela aqui no meu blog, mas desta vez vou pedir para verem a página dela de Instagram em vez do You Tube dela.

Bruna Vieira é uma escritora, blogueira (criadora do blog “Depois dos Quinze)”, youtuber, dona do podcast depois dos quinze e depois do recreio é criadora de conteúdo para a internet. Ou seja, ela faz um pouco de tudo, ela é uma pessoa muito autêntica e dona de si, por isso que eu amo muito, muito mesmo, os conteúdos dela e da forma como ela fala da vida e das suas vivências. Ela tem 9,138 posts e 1.8M de seguidores, um feed de inspiração e reflexões profundas.



@lily_loureiro_liana

Liana é também, uma blogueira Cabo-verdiana, que começou a fazer vídeos para o You Tube e Instagram.

Desde o início deste ano, os vídeos dela de challenge de maquiagem são feitos com muito carinho para os seus seguidores. Então, se tu és Cabo-verdiana/o vai dar um apoio a artistas nacionais, como a Liana, e se quiserem posso fazer uma lista de instagrams de cabo-verdianos interessantes. Ela tem 239 posts e 1,302 seguidores, Africana's World uma página cheia de vídeos de challenge.




@Lailatahri

Esta blogueira, também é internacional. Ela vive na Holanda e o que me chamou mais atenção nela, é que ela é Muçulmana e usa o Hijab, mas a religião não limita o espírito criativo de nenhum crente, ela tem uma pele maravilhosa, e dá dicas de maquiagem, formas de usar o Hijab, dicas de roupas para mulheres muçulmanas, entre outros conteúdos.

Ela me inspira, porque o facto de nós sermos diferentes, não significa que ela não tenha uma beleza única, que se respeite, assim como a religião que escolheu e, que isso não limita a sua criatividade e a vontade de fazer algo para si como a maquiagem.

Ela tem 699 posts e 314K seguidores, uma mulher linda com uma pele de porcelana e com muitas dicas para dar ao mundo.




Espero que, tenham gostado das minhas recomendações, para continuar a fazer mais conteúdos e para saber que vocês estão a gostar, por favor comentem as minhas últimas fotos, não custa nada e, eu gostaria muito de saber se vocês estão a gostar ou não.

E, se ainda não me segues, se és novo no meu blog, seja bem vindo/a ao clube, segue-me no Instagram @pooh.limandrade. Kisses!


12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page