top of page
Foto do escritorJoyce

A minha playlist de Janeiro

Atualizado: 8 de mar. de 2019

Hey!! Janeiro acabou mas deixou memórias e muitas vezes estas memórias precisam ser lembradas e porque não lembra-las através de músicas? Eu sou louca e apaixonada por música que quase tudo o que faço é com a música nos ouvidos, quem mais é assim? Decidi fazer a minha playlist do meu mês para vocês, alguns vão se identificar outros não, é uma boa forma de encontrar músicas e artistas novos. A minha playlist tem 42 músicas mas só vou colocar aqui as 15 músicas que mais se destacam e fizeram parte do meu mês de Janeiro se quiserem ouvir as 42 músicas esta disponível no spotify, o meu nome lá é o mesmo que o daqui Joyce Lima Andrade- Janeiro/January 2019.


Agora vamos ás 15 músicas:


1º- Agora eu quero ir (Anavitória)


Ela fala do final de um relacionamento e que desta vez ela quer reencontrar a pessoa que ela fora antes de estar com o suposto amor da sua vida, fala sobre cuidar de ti própria e de que poderias ir atrás dele para o conquistares de novo mas que não o fazes porque, já não vale mais a pena. Me identifiquei muito por causa dos meus relacionamentos passados e que sempre quando lembro-me de um deles começo a sentir saudades esta música me ajudou sempre que pensava neles e acho que ela prova que se acabou era porque não era para ser e que agora é tempo de cuidares de ti própria.


2º- Call out my name ( The Weeknd)


Para quem não sabe esta música foi escrita como uma indireta para a Selena Gomez que na época ela e The Weeknd namoravam mas terminaram se não me engano depois de pouco tempo, com a mesma vibe do primeiro ela fala também do final de um relacionamento o que mais gostei da música é a estrofe que fala sobre como ele deu tudo por ela e foi uma perda de tempo, realmente eu também acho a mesma coisa, mas pensando bem aprendes sempre alguma coisa e nem tudo é para sempre.


3º-Thank u, next & 4º 7 Rings (Ariana Grande)


Ariana Grande é a artista do mês ela está a fazer um grande sucesso com as músicas novas dela e eu estou louca porque todas elas são maravilhosas principalmente thank u, next. que quebrou records atrás de records. A música também fala de final de relacionamento mas de uma forma de agradecimento a todos os ex da Ariana, o que eu achei um máximo porque nós depois de um término pensamos sempre do pior da pessoa, e esquecemos dos momentos felizes para pudermos esquece-lo de maneira mais rápida e eficiente mas acabamos por faze-lo ser o vilão da história. Se pensarmos bem todos os nossos ex ensina-nos alguma coisa que levamos para a vida e sim devemos sempre agradecer porque eles não estavam nas nossas vidas por acaso enquanto que 7 rings fala sobre um a noite louca com as amigas, amei essa vibe e a musica e muito boa.


5º- Não preciso de você para nada (Luíza Sonza e Luan Santana)


Estes dias discubri as músicas da Luísa e estou a amar muitas delas. Esta música também fala sobre relacionamento tem uma batita bem good vibes já a letra fala-nos sobre o quanto queremos esquecer de uma pessoa que começamos a por na nossa cabeça que ele/ela não nos faz falta e que estamos felizes sem a sua presença mas que na verdade ele ou ela nos faz muita falta a cada dia que passa.


6º-Happier(Marshmallo & Bastille)


Eu amo muito esta música porque me identifico muito com ela é uma das minhas preferidas porque a letra me lembra muito a minha personalidade. Ela fala que mesmo que ele não se sente confortável com a situação ele quer que ela seja feliz com as decisões que ela tomar mesmo que não sejam a mesma decisão que o dele. Gostei muito da letra e a video clipe foi uma das coisas mais fofas que eu já vi.


7º- Don't leave me alone(David Guetta & Anne Marie)


Esta é uma música que te faz perceber que nem tudo é para sempre. É como saber que as coisas não estão a correr bem com a pessoa mas fazes com que tudo esteja bem e fazes com que ele nunca te deixe, me lembra muito no início de um relacionamento que tudo é cor de rosa e que depois de um tempo tudo acaba. Uma dica se ele 0u ela disser que nunca irá te deixar por ninhuma circunstância porque te ama muito, não fiques com muita esperança as pessoas mudam e os pensamentos também.


8º- Girls will be Girls(Sophie Beem)


É uma das melhores músicas que eu já ouvi na minha vida, é uma música muito girl power, ela tem uma letra muito forte e mostra-nos que não precisamos ser como os nossos idolos e que não precisamos ter um bom carro, um milhão de dólares na tua conta bancária ou ser bonita. Tu és o que és e és maravilhosa com o que tens! Muito girl power!


9º-Hope(The Chainsmokers & Winoma)


Mais uma música de relacionamento, desculpem mas esta sou eu gosto e me identifico com estas músicas e vão ver várias do tipo por aqui nesta playlist. Eu me identifiquei muito com esta e ela mostra que o que viveste não era amor, era só esperança... Só ouvindo para entenderem o que estou a dizer é uma letra mesmo muito forte.


10º-Te la dedico (Jorge Blanco)


Jorge Blanco é o meu cantor favorito e nestes últimos meses ele esta a lançar montes de músicas para o novo álbum dele e as músicas são maravilhosas e eu vou amar o novo álbum dele. Esta música é dedicada ás pessoas que não te deram valor e que não merecem mais a tua atenção.


11º-Youth (feat.Khalid & Shawn Mendes)


Esta música era a minha preferida no ano passado, ela fala sobre como superar um coração partido e que isso não irá mudar o seu interior ou muda-lo completamente. Eu gosto muito do Shawn é um dos meus artistas favoritos ele tem uma voz maravilhosa, o Khalid também canta super bem eu adoro as músicas dos dois e eu amei esta parceria.


12º Sue me (Sabrina Carpenter)


Muitos não conheçem as músicas dela por não ser muito reconhecida, mas ela foi uma das protagonistas de uma série da Disney Channel e agora ela esta a dedicar a sua carreira na música, esta é uma das mais recentes e uma das que mais gostei, ela é sobre o que ele perdeu, por agora ela estar ainda mais bonita que antes, melhor do que quando estava com ele, por ser uma boa amiga dos amigos dele, em geral ele fala sobre a nova vida, um novo "eu" dela.


13º Without me (Halsey)


Eu ouvi esta música umas mil vezes na rádio e eu amei a letra e o bit. Ela fala sobre o quão ela lutou pela pessoa e ela nem retribuio, esta música serve muito bem como indireta para as pessoas que aproveitam da tua generosidade.


14º Hurts like hell (Madison Beer feat. Offset)


Esta música tem a mesma vibe que o da Sabrina (Sue Me), a letra é sobre a pessoa que a deixou sozinha e ela deseja que para ele esteja a doer como o inferno.


15º Better now (Post Malone)


A letra música da música fala sobre a pessoa que deixou de conviver com ele e este sempre diz que esta melhor assim sem ele por perto, mas o que ele não sabe é que ele não o deixaria na mão, daria tudo para o ajudar e por ai vai, é mais uma indireta para aquela pessoa que pensa que esta feliz sem nós mas o que ele não sabe é que nós nos preocupamos com ele e que ele não esta nem aí para o que sentimos.


E este foi o meu playlist do mês de Janeiro, espero que tenham gostado e que tenham achado alguma música que nunca tinham ouvido mas que gostaram no final, como eu disse no inicio estas são só algumas que escolhi para escrever sobre, tem mais no spotify. Que tal dar uma olhadinha por lá.



19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page