top of page
Foto do escritorJoyce

Os meus produtos favoritos


Hey meus amores peço imensas desculpas pela demora mas era por causa da escola e outras responsabilidades, mas estou aqui com mais um post para vos falar sobre os meus produtos de beleza favoridos deste ano. Não esperimentei muita coisa mas são no total de 16 produtos.


Produtos de cabelo:


Para lavar o meu cabelo uso a linha Herbal Essences, eu já usei outros tipos dentro da própria marca mas o que eu mais gostei foi o do coco que é bom para hidratação, não é uma marca cara. O que também é bom para hidratar o cabelo é o óleo de coco extra virgem, podes usa-lo para diferentes funções tanto para beleza como para a cozinha. Ele deixa o cabelo com mais brilho e bem nutrido.


Para definir o meu cabelo o que mais gosto de usar é o Cantu creme de pentear e o gel ele deixa o cabelo bem leve e com os caracois muito bem definidos, podes usar os dois juntos como separados não há uma ordem exata para os usar mas posso garantir que é uma marca que vale a pena experimentar e comprar ele tem uma linha vasta de produtos mas ainda não tive a oportunidade de os comprar. O outro creme de pentear que eu experimentei foi o Meus cachos da linha da Novex em geral eu gostei mas o problema foi que como o produto é bem leve que no segundo day after o cabelo perde os caracois, mas não é um grande problema tem muitas formas de fazer com que o cabelo fique com mais caracois mesmo depois de 2 ou 3 day afters. Para fazer penteados eu uso o Eco Gel que é a melhor coisa que me podiam ter dado na vida ele faz a sua função de gel dura mais ou menos 24 horas depois o cabelo volta ao normal e é incrivel porque não gosto muito de usar gel porque estraga muito o meu cabelo mas este produto é só perfeição.


Produtos para as minhas espinhas:


Por ser uma adolescente tenho muitas espinhas e estive a pesquisar produtos não só para as minhas espinhas mas também para tratar da minha pele. Só um aviso para estes produtos, procura saber o teu tipo de pele primeiro antes de os comprar e se estes produtos funcionaram para mim não quer disser que irão funcionar para ti também faz a tua própria pesquisa tem imensos influênciadores que podem te dar ainda mais dicas sobre o teu próprio tipo de pele. O meu tipo de pele é mista e por ser muito sensivel prefiro colocar produtos que eu sei que não irá provocar ninhuma irritação ou tornar numa coisa mais grave.


Vou começar com produtos para espinhas e o produto que eu usei e que estava a fazer maravilhar em termos de controlar as minhas espinhas foram os produtos da Alba Botanica, a marca tem vários tipos de produtos para esse fim mas os que eu gostei e que tive oportunidade de exprimentar foi o scrub e o sabão de rosto. Mas os dois não são para ser usados ao mesmo tempo então eu usava o sabão de rosto todos os dias (infelizmente já terminou) e duas vezes por semana usava o outro mas não usava o sabão de rosto.

Sudocrem é bom para colocar naquela espinha que deside aparecer e esta a duer muito então eu sempre o uso duas vezes por dia, de manhã e á noite.


Agora vamos falar sobre produtos gerais que fazem bem para a tua pele e te ajudam de alguma forma a um ano atrás comecei a usar protetor solar no rosto de manhã, e depois de alguns meses percebi que usar protetor solar faz muita diferença na pele, não sei muito explicar mas a pele fica mais lisa, acentuada e com um brilhilho, o que também dá brilho é a vitamina C mas isso não é um produto que eu considero indespensável mas ajuda a dar um brilho na pele do rosto.

Um destes dias fui ver umas coisas no The Body Shop e é uma loja bem proficional, o serviço foi impecável e os produtos para além de muito boa qualidade demoram mais de 6 meses. Nessa minha visita comprei 3 produtinhos, a máscara facial foi uma compra maravilhosa porque realmente o que o produto promete é verdade, Himalayan Charcoal é uma máscara que promete controlar as espinhas, purifica e dá brilho no rosto, o produto é realmente bom eu uso uma vez por semana mas não é para todos os tipos de pele se não me engano então sempre pergunte antes de comprar. O outro produto é a vitamina E Gel tal como a vitamina C não é um produto indespensável eu uso para recolocar minerais para a minha pele todas as noites antes de durmir, já o tónico hidratante uso de manhã para hidratar a pele e á noite para tirar as impurezas que acumolou durante o dia.


Queria alguma coisa para usar quando eu lava-se o rosto, comprei esta replica da Foreo e sinceramente para quem não quer um resultado vindo do produto em si eu recomendo mas quem quer resultados de alta técnologia não recomendo esta replica e sim o da marca Foreo, porque a marca promete um produto de alta técnologia e com resultados que prometem ajudar a tua pele. Eu optei por esta opção por ser mais barata (mesmo assim foi um investimento bem grande) que ajuda a lavar o rosto de melhor maneira mas não é diferente ou único e nem espero um resultado milagroso por parte dele.


Por hoje é tudo amei fazer este post, tudo o que eu sitei aqui podem encontrar num supermercado mas tem alguns que são de Inglaterra mas sempre podem recorrer lojas online para os comprar. Até a próx semana.



4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page