top of page
Foto do escritorJoyce

Playlist de junho

Atualizado: 2 de mar. de 2020

Hey hey hey!! Não é Junho mas sim Decembro, peço imensas desculpas desde já por não ter publicado nestes últimos meses mas eu estou a tentar ao máximo fazer com que os posts do blog sejam semanais, mas como sabem eu estou a estudar no momento e não estou a conseguir conciliar os trabalhos da escola com o blog mas prometo que nas férias de natal irei trazer muitos posts + surpresas de novas categorias que eu tenho a certeza de que vão gostar. Este é o meu playlist de verão como já sabem todas as minhas playlists têm todo o tipo de gênero de música, esta tem a duração de 4hrs e 30 mnts e tem 80 músicas. Então prepara que este mês também tem indicações de artistas e revelações. Só para relembrar que podem ouvir estas músicas na minha playlist do spotify.


-Noches de Arabia(2019)- Arturo Mercado Jr

-Friend like me - Will Smith and DJ Khalid

-Prince Ali- Will Smith

-Mother's Daughter-Miley Cyrus

-Cross Me(feat. Chance the Rapper, PnB Rock)- Ed Sheeran

-Suge- DaBaby

- Easier- 5 seconds of summer

-Go loko- YG, Tyga, Jon Z

-Nightmare- Halsey

-Not Ok- Kygo, Chelsea Cutler

-The love thru the compute (feat. Justin Bieber)-Gucci Mance

-Tiago Iorc:

-Tangerina

-Laços

-Nessa paz eu vou

-Bilhetes

-Sei

-Amei te ver

-Eu errei

-Coisa linda

-Sol que me faltava

-What a wonderful world

-Life of my love

-Fine

-Twisted-Skylar Grey, Eminem, Yelawolf

-None of my business-Cher Lloyd

-One touch-Jess Glynne, Jax Jones

-Stay(Don't go away) feat. Raye-David Guetta

-Juice-Lizzo

-Wish you well-Singala Becky Hill

-When you know what love is- Craig David

-Wanting- NOT3S

-Muleke Brazileiro-Gloria Groove

-IZA:

-Corda Bamba-( Ivete Sangalo)

-Rebola- (Carlinhos Brown, Gloria Groove)

-No ponto

-Linha da frente

-I will survive- (Liniker e os Caramelows, Nina Maia)

-Ginga- (Ricon Sapiência)

-Mapa Astral- Lary, 3030

-Runner- Kevin Abstract

-Outrória-ANAVITÓRIA, OUTROEU

-Ninguém vai saber- Manu Gavassi, Agir

-Bad Time- Sabrina Carpenter

-Taku Fogo-Funtastic

-Timekeeper-Greyson Chance

-Telefone- lagum

-Hold me girl- George Ezra

-Home with you- Madison Beer

-7 Minutes-Dean Lewis

- Bumbum no ar- Lia Clark, Wanessa

-Thief- Ansel Elgort

-Say-Ruel

-Arroz com feijão-Nina Fernandes,OUTROEU

-Te liguei- Vitão

-Waves-Dean Lewis

-Miss you-Louis Tomlinson

-Why don't we-Austin Mahone

-Jump (with Trippie Redd)-Julia Michaels

-Est-ce que tu m'aimes? -MaÎtre Gims

-Con Altura- Rosalía, J Balvin, El Guincho

-Glad he's gone-Tove Lo

-детство- Rauf & Faik

-Maître Gims

-Bella

-La même (Vianney)

-LoMismo (Alvaro Soler)

-Stromae

-Papaoutai

-Formidable

-Carmen

-Ta fête

-Señorita- Shawn Mendes & Camila Cabello

-Call you mine- The Chainsmokers, Bebe Rexha

-Rescue me-One Republic

-Find you again (feat. Camila Cabello) Mark Ronson

-Focus (feat. 21Savage) Bazzi

-Hold the line (feat. Arizona)-Avicii

-All around the world- R3HAB, A touch of class

-The girl and the dreamcatcher:

-Gladiator

-Glowing in the dark

-Walk with me- Bella Thorne

-Just call (feat Bella Thorne)-Price Fox



Este mês foi incrivel em termos de música, como podem ver saí da minha zona de conforto e explorei muitos artistas novos e artistas que já não ouvia a já algum tempo um desses exemplos são Maître Gims e Stromae que cantam em francês. Nesta playlist tem músicas em francês, português, inglês, espanhol e russo.


Os que mais bombaram este mês foi a trilha sonora do filme Alladin da Disney, Iza & Tiago Iorc no Brazil e señorita que fez sucesso no mundo todo, levou muitos prémios, e anúciou que poderia estar a acontecer algo entre Shawn Mendes e Camila Cabello.


As minhas indicações deste mês são a Miley Cyrus e Lizzo, eu não gostava da Miley quando era pequena por causa do que ela fazia para chamar ateção ou mudar a sua imagem de uma menina boazinha da Disney para uma mulher adulta, hoje eu a entendo e admiro, amo as músicas dela e esta nova fase dela é muito maravilhoso, quanto a Lizzo ela é MARAVILHOSAAA, amo como ela faz as suas performaces, as suas músicas e o que ela representa, porque ela é uma mulher negra e gorda e ela quebra o esteriótipo de que para ser cantora tem que se ser magra. E é muito maravilhoso o jeito dela eu recomendo muito as duas!


Vou tentar fazer mais posts e trazer mais opiniões de música e de filmes, e sim vou mudar um bocado o blog mas vou continuar a falar sobre beleza e recomendações de produtos mas o meu maior foco para este ano são posts de filmes, séries e música. Vai ter surpresas em 2020!! bjs

40 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page