top of page
Foto do escritorJoyce

Playlist do mês: Agosto

Hey meus amores!! Mais um mês preocupante de 2020, mas como sempre eu estou aqui toda a semana a presentear-vos com novos conteúdos para vos entreter durante esta época difícil que estamos a viver.

Para quem quiser mais ou outros conteúdos, para além, dos que eu tenho estado a produzir aqui no blog, informo que, estou a fazer vídeos e lives no meu instagram @pooh.limandrade.

Assim, se quiserem encontrar mais coisas, mais matérias, podem procurar-me na referência acima indicada.


A lista de músicas que segue, é da minha playlist que se encontra no spotify com o nome Agosto/August 2019, e, tem 89 músicas com 4hr58mn de duração. Enjoy!


  • Masochistic- Blithe

  • After the rain-Yorushika

  • Walk -Yorushika

  • Water - Salatiel, Pharrell Williams, Beyoncé

  • Um amor Puro - IZA, Maria Gadú

  • Mais Ninguém - Banda do Mar

  • Desconstrução - Tiago Iorc

  • Fazendo Assim - Luiza Sonza, Gaab

  • Taylor Swift - Album - Lover

  • I forgot That you existed

  • Cruel summer

  • Lover

  • The Man

  • The Archer

  • I think he knows

  • Miss Americana & The heartbreak Prince

  • Paper rings

  • Cornelia street

  • Death by a thousand cuts

  • London Boy

  • Soon you'll get better- feat Dixie Chicks

  • False God

  • You need to calm down

  • Afterglow

  • ME! feat Brendon Urie of Panic! At the Disco

  • It's nice to have a friend

  • Daylight

  • Ai, Amor - AnaVitória

  • Forgive me friend - Smith &Thell, Swedish Jam Factory

  • Hate me - Ellie Goulding with Juice WRLD

  • LaLaLa - Y2K, bbno$

  • It's you- Ali Gate

  • Time-Edit - NF

  • Takeaway - The Chainsmokers feat Lennon Stella, ILLENIUM

  • Motivation - Normani

  • Right Back - Khalid feat A Boogie wit da Hoodie

  • Loco Contigo - DJ Snake feat J.Balvin & Tyga

  • Small talk - Katty Perry

  • Slide Away - Miley Cyrus

  • fuck, I'm lonely - Lauv, Anne- Marie

  • No Guidance - Chris Brown feat Drake

  • I.F.L.Y - Bazzi

  • Dance Monkey-Tones and I

  • Ransom - Lil Tecca

  • How do you sleep? - Sam Smith

  • Goodbyes- Post Malone feat Young Thug

  • Fast - Sueco the Child

  • Caliente - Juan Magán, Luciana, Vitor Magan

  • HP - Maluma

  • Tumba - MoMo, Konshens

  • Fanfare- Elettra Lamborghini, Gué Pequeno

  • Play a Grande - Sinego Remix - Sofi Tukker, Bomba Estéreo, Sinego

  • MIA- Bad Bunny feat Drake

  • Medicine - Jennifer Lopez, Steve Aoki

  • Baila Baila Baila - Ozuna

  • Run Away - Sebastian Yatra, Daddy Yankee, Nati Natasha, Jonas Brothers

  • It's gonna be a lovely day - Lunch Money Lewis, Aminé

  • Something's happening to me- Arum Rae

  • Let loose - Rayelle

  • Sweet little lies - Bulow

  • Final Feliz - Danna Paola

  • 5 in the morning - Charli XCX

  • Assassin - Au/Ra

  • Tempo - Lizzo feat. Missy Elliot

  • Chance the Rapper - Album - The Big day

  • All-day long

  • Do you remember

  • Handsome

  • Big Fish

  • Ballin Flossin

  • Get a bag

  • Found a good one with SWV, Pretty Vee

  • Zanies and Fools

  • Glad he's gone- Tove Lo

  • Bad as the boys - Tove Lo, ALMA

  • boyfriend - Ariana Grande with Social house

  • Blood, sweat & tears- Ava Max

  • Freaking me out - Ava Max

  • Ninguém é de ninguém - Pitty

  • Brazil - Tsar B

  • Juice - Chris Brown

  • You don't know me - Ariana Grande

  • Adore - Cashmere Cat, Ariana Grande

  • Bed - Nicki Minaj feat. Ariana Grande

  • Love Me Harder - Ariana Grande, The Weeknd

  • Let me love you - Ariana Grande, Lil Wayne

  • Quit - Cashmere Cat feat Ariana Grande

  • Batuka- Madonna

  • Faz Gostoso - Madonna feat Anitta

  • Bitch I'm loca- Madonna feat Maluma

  • Wiggle it - French Montana feat City Girls

Nesta playlist encontram-se artistas Brasileiros, Americanos, Britânicos, Japoneses e Latinos. Os albúns que fizeram muito sucesso neste mês foram: Lover da Taylor Swift e The Big day do Chance the Rapper.


As minhas músicas favoritas foram Love me Harder da Ariana Grande e The Weeknd e Assassin da Au/Ra.

Os artistas revelação deste mês, foram Ali Gatie, que fez uma das melhores músicas que eu venho ouvindo ao longo do verão do ano passado, e Madonna que produziu uma música com um grupo de Batuke, um dos gêneros musicais do meu país, Cabo Verde.


Espero que tenham gostado da lista de músicas referenciada para alegrar a vossa quarentena. Fiquem em casa e, se tiverem que sair de casa usem máscara, porque assim, estão a proteger os mais vulneráveis e a vocês mesmos. Kisses até a próxima semana.




20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page