top of page
Foto do escritorJoyce

PORQUÊ?

Eu sempre pergunto porque as coisas más acontecem, porquê? Para quê?

Hoje podes estar feliz com tudo o que tens, com a vida que escolheste, mas de repente tudo o que tinhas foi-se embora sem aviso prévio, e ficas de rastos.


Pessoas que tinhas como o amor da tua vida e do nada tudo muda, sendo que tudo o que ele fazia era fazer-te sentir única e especial. Para mim ele era uma âncora, nunca me recuperei do que me faz sentir depressiva e ele era a única maneira de me fazer sentir melhor, de me tirar do fundo do poço sempre que me sinto dessa forma. E agora que ele se foi só me resta a mim mesma para me fazer companhia, só me resta superar tudo isso sozinha, só me resta esperar, esperar que algum dia eu me recupere e não precisar de âncora alguma e só de mim própria.


Sinto-me triste, sinto-me sem chão, amanhã vai ser um novo dia e uma nova fase da minha vida vai realmente começar...


WHY?


I always ask myself why the bad thing happen,why? For what?

Today you can be happy with everything you have, with the life you choose, but then everything you ever had go away, and you're a mess.


People who you feel in love and then everything changes and all we did was making you feel unique and special. For me he was an anchor, I never recovered from what I feel depressive and he was the last chance I had to make me feel better, Take me out of that endless hole every time I feel that way. And now he is gone I have only myself to make me company, past through this alone, wait, wait for the day I will recover and I don't need any anchor and only myself.


I feel sad, I feel I haven't ground, tomorrow it's going to be a new day and a new chapter of my life is going to begin...

37 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page