top of page
Foto do escritorJoyce

Produtos de cabelo Resenha (Embelleze, Jamaican Mango & Lime, AsIAm, Creme of Nature)

As IAm:

Cowash coconut: Benefícios:

-Quando aplicado faz uma lavagem completa, tirando todos os resíduos dos produtos de pentear;

-O produto lava o cabelo desde a raiz às pontas, mantendo-o hidratado;

-Ajuda na hidratação do cabelo até à próxima lavagem;

-Ajuda a desembarassar o mesmo.


No meu cabelo:

Eu percebi que o cabelo fica com menos residuos de cremes que não sairam completamente na lavagem e deixa o meu cabelo super hidratado, com brilho e alguns caracóis naturais, como podem ver na foto abaixo; gostei muito do produto e recomendo.


Shampoo e condicionador fortalecedor: Benefícios:

-Limpa o couro cabeludo, suavemente;

-Ajuda a recuperar cabelos danificados;

-Desembaraça e fortalece os fios;

-Ajuda no crescimento e a obter um cabelo saudável.

No meu cabelo:

Já é um dos meus produtos favoritos por várias razões: o produto cumpre o que promete, pelo menos em relação ao condicionador (ainda não cheguei a experimentar o shampoo); o condicionador é mesmo maravilhoso, em questão de segundos o cabelo torna-se suave, desembaraça os fios de uma forma rápida e eficaz; nunca tinha experimentado um produto tão eficaz assim na vida e para além disso percebi uma diferença significativa no crescimento do meu cabelo e está a ajudar-me a alcançar um dos meus objetivos para o meu cabelo este ano, que é o de ter o seu comprimento até aos ombros (incluindo o fator encolhimento). Eu voltaria a comprar este produto e recomendo-o vivamente.




Creme of Nature:

Pure honey texturizing curl setting lotion: Benefícios:


-É rápido e fácil de usar;

- Mantém uma duradoura sensação de firmeza no cabelo sem aquele efeito duro;

-Adiciona volume e faz com que o cabelo fique sedoso e suave ao toque;

-É muito bom para penteados como twists e tranças;

-Não tem sulfatos e óleo mineral.

No meu cabelo:

No início não sabia muito bem como usar este produto, mas com o passar do tempo descobri uma forma que beneficia o meu cabelo. Nos meus “Days After” eu faço uma mistura (condicionador, setting lotion e água) o cabelo fica com um aspeto mais saudável e dura até 4 Days After.



Jamaican Mango & Lime Black castor oil


Argan: Benefícios:

-Repara fios danificados;

-Nutre e protege o cabelo;

-Bom para pele seca e sensível ;

-Fortalece as unhas e as cutículas

Manga e papaia: Benefícios:

-Revitaliza o cabelo e a pele;

-Ajuda na hidratação do cabelo;

-É bom para massagens e tratamento de óleo quente

No meu cabelo:

Já estava a precisar urgentemente de uns óleos para o meu cabelo e o óleo de Argan funcionou muito bem, não o deixa oleoso, o que é um ponto a mais para o produto ser muito bom porque assim não se fica com as mãos oleosas nem os objetos que entram em contacto com o cabelo. Para além de ser bom para o cabelo também é bom para as unhas e para a pele.


Embelleze Cachos de Cinema

Creme de pentear: Benefícios:

-É indicado para cabelos cacheados, secos, oleosos, mistos, com química e pintados;

-Hidrata, condiciona e dá brilho aos cachos;

-Contém azeite de oliva e óleo de coco, argan e macadâmia;

-Promete cachos soltos, cheios de brilho e movimento, macios e perfumados

No meu cabelo:

Eu já comprei este produto umas 3 vezes e, é um dos melhores cremes para pentear que eu já usei, é super bom, o meu cabelo fica sedoso e brilhante com imensos cachos e com um cheiro maravilhoso. Já fui elogiada por várias pessoas. Eu recomendo imenso este produto e tenho a certeza que ninguém se irá arrepender, se passar a utilizá-lo.


*Bonus:


Tenho um bónus para vocês, esta subscrição mudou a minha vida e tornou tudo mais fácil, porque eu gastava muito em produtos de cabelo e muitas vezes não restava dinheiro para comprar uma coisinha extra, como óleos ou máscaras para cabelos. Foi então que eu descobri esta subscrição com preços relativamente baixos para os produtos que vinham todos os meses; são £20 + entrega e são sempre 4-5 produtos de cabelo de diferentes marcas, não dá para experimentar tudo de uma vez, mas quase todos os que eu já experimentei resultaram bem no meu cabelo e estão aqui neste post.

É também, uma excelente oportunidade para conhecer novas marcas e o que me deixa bem feliz, é que as criadoras de TreasureTress dão imensas dicas para pessoas com cabelos ondulados, cacheados e crespos e, entre a sua relação com o cabelo que elas têm, porque muitas vezes quanto mais novas somos ou mesmo quando nos tornamos adultos não desenvolvemos uma paixão para com o nosso cabelo e ter um cabelo ondulado, cacheado ou crespo não quer dizer que é feio ou que não tem de ser cuidado, devemos sim, cuidar do nosso cabelo e ser gratas porque todos os tipos de cabelo têm a sua beleza em cada pessoa; nós temos é que amar-nos e cuidar de nós mesmos. Instagram: @Tresuretress





Espero que tenham gostado do post, comentem, compartilhem e deixem o vosso like que é muito importante e até a próxima semana. Kisses


9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page