top of page
Foto do escritorJoyce

Produtos de pele e de cabelo

Hey!! Imagina só estou a dar publicidade de graça!

Mas isso não é um problema porque irei ajudar muita gente, porque eu mesma já testei estes produtos e estão a me ajudar muito tanto na pele quanto no meu cabelo. Não são produtos caros e nem de alta qualidade, mas são maravilhosos.


Primeiro quero vos dar 3 dicas:


1º- Não comprem produtos falsos de marcas caras

Porquê? O facto de estarem a comprar produtos falsos, não é que seja muito errado mas lembra-te que comprar um produto para a pele ou para o teu corpo não é a mesma coisa de que comprar uma carteira ou uma bolsa da Gucci falsa por exemplo. Lembra-te sempre de que podes não conseguir contactar a pessoa que fez o produto para reclamar, não sabes ao certo o que estará dentro do produto que vais pôr no corpo ou na cara, para além de que pode te deixar com alguma alergia ou pior. Em vez disso compra produtos baratos de marcas pouco conhecidas, mas primeiro vê smpre os engredientes antes de comprar.


2º-Procura sempre a função do produto

Procura sempre ler o rótulo do produto antes de o comprar, para saber mais das suas funções e no que ele consiste para não criares tantas expectativas num produto que nem era destinado para aquilo que querias.


3º-Lê os ingredientes do produto antes de o comprar

Muita gente tem alergias a alguma coisa então para não criar problemas na saúde de vocês leem sempre os ingredientes. Eu sei é muito chato e uma perda de tempo eu também não os leio mas agora estou a fazer um esforço para fazer isso sempre que puder, porque faz mesmo muita diferença.


Que tal irmos para parte mais importante que são os produtos...


CABELO:


Para fazer a minha hidratação semanal eu uso o óleo de coco ou azeite extra virgem e sério faz imensa diferença no cabelo, estes dias não consegui fazer uma boa hidratação no cabelo então eu ia lavando normalmente mas ele com o passar do tempo ficou cada vez mais seco e o creme que eu usava não dava aquele efeito de sempre e o couro cabeludo continuava super seco mesmo com o creme de cabelo. Aí eu percebi o quanto fazer uma boa hidratação faz muita diferença no brilho e na qualidade dos meus fios porque eles estavam super danificados. Fazer uma vez por semana uma hidratação é o suficiente para que o teu cabelo absorva os nutrientes necessários, se fizeres mais do que uma vez por semana o teu cabelo pode ficar um pouco oleoso e não tem muita necessidade.


Para ter mais definição no meu cabelo o produto que me chamou mais atenção foi o Cantu shea butter Leave-in conditioning repair cream, eu super amei este produto e super recomendo porque ele tem várias funções como por exemplo creme de pentear, máscara e ajuda no frizz. Tem um cheirinho super bom, não sei de oque necessáriamente mas é muito bom, gostei muito do produto porque ele deixa o meu cabelo mais leve e muito definido durante pelomenos 2 dias é um dos meus favoritos.


Pele:


Para os produtos para a pele eu ainda estou a testar vários produtos a maioria deles são produtos nacionais ou seja de Inglaterra.


Para a minha limpeza de pele diária eu uso a minha escovinha de rosto não é da Foreo Luna mas é uma parecida, acho que ela tem a mesma função que os da Foreo Luna a única diferença é que o da Foreo é muito mais caro do que o que eu comprei. Eu acho que comprar uma escovinha destas é um investimento e fale mesmo a pena porque ela ajuda a limpar a pele e tira todos os resíduos de impurezas e poluição e não irrita a pele de maneira alguma. Eu comprei o meu na Amazon e valeu muito a pena.


Por último mas não menos importante, para o tratamento das minhas espinhas eu comprei um produto orgânico que me chamou muita atenção da primeira vez que o vi, comprei para o testar e esta a fazer muita diferença. Acne dote-Alba Botanica este produto mudou totalmente a minha rotina uso todos os dias depois do banho e ajuda muito a controlar a acne, não acho que é um produto que irá prevenir o aparecimento da acne mas ajuda muito a controlar o inchaço das espinhas e a fechar as feridas das mesmas. É um produto nacional, ou seja, muito provavelmente só se vende em UK.


Estes foram os produtos que eu uso a maioria das vezes, espero que tenham gostado e espero ver-vos mais vezes aqui no meu blog, beijinhos!

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page