top of page
Foto do escritorJoyce

Uma nova vida,um novo projecto

Atualizado: 8 de fev. de 2019

Olá, começo 2019 com uma nova vida e um novo projecto. Esse projecto é o meu primeiro blog e um começo de um outro projecto futuro que irei revelar daqui a alguns anos. Sou a Joyce Lima Andrade, tenho 16 anos, sou de Cabo Verde, mas tenho nacionalidade portuguesa e falo 3 linguas (criolo, portugues e o inglês), moro na Inglaterra há 6 mêses,


O objectivo deste blog é proporcionar-vos um ambiente diferente de lazer e entretenimento e não de confusões ou discusões, gosto de partilhar as minhas ideias e opiniões sobre certas coisas que às vezes são um tabu para muitas pessoas, peço que respeitem as minhas opiniões e as das outras pessoas e sejam gentis ao comentarem, ninguém precisa de um comentário maldoso.


Eu não gosto de ficar só em um tópico de conversa, então o meu blog trará mais à frente conteúdos vastos sobre moda, maquilhagem, fotografia, músicas, filmes, livros, receitas, ideias, entre outros tópicos. Farei também pesquisas para que os meus conteúdos sejam de melhor qualidade.


Não quero me comprometer com nada, mas tentarei trazer conteúdos todas as semanas.


Um bom ano a todos!!


Hi, I start 2019 with a new life and a new project. This project is my first blog and I start of another future project that will reveal in a couple of years. I'm Joyce Lima Andrade, I'm 16 years old, I'm from Cape Verde but I have Portuguese nationality and I speak 3 languages (Creole, Portuguese and English), I've been living in England for 6 months.


The objective of this blog is to provide you with a different environment of leisure and entertainment, not of confusion and discussion, I like to share my ideas and opinions about things, that maybe considered taboo by other people. Please respect my opinions and others opinions and be kind when you comment, nobody needs silly comments.


I don't like stuck in only one topic, so my blog is going to have a lot of topics like fashion, make up, photography, music, movies, books, recipes, ideas.etc. I will do some researches to make sure that my blog it's up the best quality possible.


I don't want to compromise myself with nothing, but I'm gonna try give you topics every week. One more thing, I'm not that good in write in English so I want to say I'm sorry for the errors on my writing and thanks for your comprehension.


Have a nice 2019, guys!



13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page